quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

'BBB 12': brothers dizem que discurso de Bial foi pesado


Os participantes do BBB 12 repararam que o discurso de Bial, que precedeu a eliminação de Rafa, foi mais pesado do que o de outros Paredões. "As palavras foram duras. Desde o início, o discurso foi só para Rafa. Poucas palavras foram para Yuri", comentou Fael. "O discurso inteiro foi para ele", concordou João.

Pouco antes, Fabiana também havia comentado com João sobre a seriedade do discurso. "Ele foi duro com os dois", falou a loira. João concordou que Bial "pegou pesado com Rafa".

Os brothers não foram informados sobre o alto índice de rejeição de Rafa, que saiu do programa nesta terça (28) com 92% dos votos, mas perceberam que a situação do amigo da Selva não estava boa fora da casa pelo discurso do apresentador.

Bial falou sobre um malandro carioca que viajou para o Planalto Central e acabou ficando pelo caminho, em Goiania, onde encontrou o fantasma do herói Macunaíma.

"Os herdeiros da orgulhosa tradição de vencer na vida sem fazer força fazem muita força pra disfarçar a força que fazem pra manter a fama de vagabundos. E, entre um paredão e outro, jogam pesado, usando a navalha da língua para esgrimir com seus adversários", disse Bial.

Nenhum comentário: