terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Marcelo Guimarães: "torcedores do Vitória me pedem para ser presidente do clube"


O próximo BaVi está marcado para o dia 18 de março, mas a rivalidade acirrada mantém o clássico quente mesmo quando a bola não está rolando. Depois do presidente do Vitória, Alexi Portela, criticar a arbitragem do Campeonato Baiano, inclusive com a publicação de uma nota no site oficial do Leão, Marcelo Guimarães Filho, mandatário tricolor, respondeu com uma provocação.

"O Bahia é favorito, porque é o maior clube do Norte-Nordeste. E por isso vamos ganhar sim o campeonato. Esse negócio de dez anos sem títulos não tem nada a ver. O Vitória da Bahia passou 40 anos sem ganhar título e nem por isso acabou. Inclusive, quando saio às ruas, muitos torcedores do Vitória me pedem para ser presidente do clube, pois querem ver o time deles em uma situação melhor", disparou o presidente do Bahia, em entrevista à rádio Itapoan FM, na noite de segunda-feira.

Quando perguntado sobre o ocorrido com o lateral-esquerdo Mansur, que deixou o Fazendão por falta de pagamento e acabou na Toca do Leão, Marcelo Filho cutucou mais uma vez o arquirrival. "Desejo muita sorte a ele (Mansur), pois tem potencial. Mas, naquele momento foi mal assessorado. Isento o Alexi disso, pois o jogador foi para lá levado pelos procuradores. No futuro, ele vai se arrepender por não carregar duas estrelas de campeão brasileiro no peito em troca por um time que não tem estrela".

Líder do estadual, o Tricolor tem 26 pontos, seis a mais do que o Rubro-negro, atualmente quarto colocado. No primeiro e único clássico disputado até agora na competição, houve empate sem gols, em Pituaçu.

Salários - Em dívida com jogadores e funcionários, o Bahia deve resolver os problemas nas próximas semanas. Pelo menos é o que garantiu o presidente do clube na entrevista à Itapoan FM. "Do ano passado não devemos nada. Falta décimo terceiro, janeiro e fevereiro, mas esperamos até a próxima semana quitar tudo". Outra questão é a do atraso na divulgação da lista dos novos conselheiros. "Já era para ter saído na última semana, mas veio o Carnaval e acabou atrasando. Sem dúvidas, a até a próxima sexta-feira a lista estará publicada no nosso site".

Nenhum comentário: