sábado, 31 de março de 2012

Dupla que só roubava mulheres é presa


Erivaldo Santos, o “Papel” e  Ubirajara Nunes, o “Bira”

Pelo menos sete assaltos a mulheres no período de um mês, na região de Pau da Lima, foram cometidos por Erivaldo Ferreira Santos, o “Papel”, de 21 anos, e, 20. Eles confessaram os delitos após prisão na manhã desta sexta-feira (30) por policiais civis e militares, no bairro de Castelo Branco, pouco depois de atacarem mais uma vítima.

Segundo o delegado Carlos Habib, titular da 10ª Delegacia Territorial (DT/Pau da Lima), policiais em diligência pelas ruas de Castelo Branco presenciaram os bandidos abordando uma mulher e os renderam.

Os ladrões estavam numa motocicleta Honda Fan KS, placa NYT 2133, cuja procedência será investigada. Com a dupla, foi apreendido um revólver de calibre 32, usado para intimidar as mulheres.

Conduzidos à 10ª DT, Erivaldo e Ubirajara confessaram preferir assaltar mulheres desacompanhadas, e sempre pela manhã. O delegado Carlos Habib suspeita que o número de assaltos praticados pela dupla seja superior ao declarado.

Autuados em flagrante por roubo e porte ilegal de arma, eles ficarão custodiados na carceragem da delegacia à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: