quinta-feira, 29 de março de 2012

Presidente da Ferrari descarta saída de Massa: "Não vejo muitos bons pilotos por aí"


Depois de receber o apoio do chefe de equipe Stefano Domenicali, Felipe Massa foi defendido publicamente nesta quinta pelo presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, que afastou os rumores de que o brasileiro estaria prestes a ser substituído após duas corridas sem pontuar.

“Nós temos uma grande confiança no Massa”, afirmou Montezemolo à agência alemã SID. “E, no momento, não vejo muitos pilotos extraordinários por aí”, completou o presidente.

Depois do GP da Malásia, o mexicano Sergio Perez, segundo colocado, passou a ser cotado para substituir o brasileiro. Mas, em uma reunião com os funcionários em Maranello, Montezemolo reafirmou o seu apoio a Massa.

“Felipe pode ter certeza de que todo mundo tem fé nele e que será feito de tudo para coloca-lo em uma posição onde ele possa mostrar seu indubitável valor”, afirmou Montezemolo em citação ao site oficial da Ferrari.

Na sede da escuderia, foi realizada uma confraternização na última quarta-feira para comemorar a vitória de Fernando Alonso na Malásia. “A vitória não pode ser um caso isolado, mas o ponto de partida para uma temporada em que queremos ser os melhores. Sabemos que há muito a fazer, mas também sabemos que não é impossível, observou Montezemolo. Informações Uol Esporte

Nenhum comentário: