sábado, 28 de abril de 2012

Semifinal: Tricolor assume o favoritismo na briga com Vitória da Conquista


Confiança, confiança e confiança. Três vezes para não ter erro. Esse é o clima tricolor para o jogo de amanhã, às 16h, contra o Vitória da Conquista, em Pituaçu. O Bahia precisa vencer para garantir vaga na final do Campeonato Baiano.

Pra isso acontecer, a ideia no Fazendão é manter o pensamento positivo. Vale qualquer coisa para motivar os atletas. O técnico Falcão transborda otimismo. “Hoje nós somos o melhor time do Baiano. Não tenho nenhuma dúvida disso. Isso faz com que a gente acredite que (nós) vamos ganhar, vamos ser campeões”.

Sem a demagogia presente no discurso da maioria dos treinadores, Falcão acrescenta. “Nós só precisamos ganhar, não importa o resultado. Tô muito entusiasmado com o trabalho que fizemos. Claro que é difícil, mas estou muito convicto de que vamos fazer um belíssimo jogo. Vai depender da gente”, disse.

Falcão comandou o Bahia em 20 jogos, com 13 vitórias, quatro empates e três derrotas. Aproveitamento de 72%. Somado a isso, o ‘status’ de melhor ataque do Brasil com 65 gols em 2012.

Nenhum comentário: