quinta-feira, 31 de maio de 2012

Projeto Forró na Praça do Jequitibá começa amanhã


Todos os anos o Jequitibá realiza o Forró na Praça, com a finalidade de promover as bandas e músicos de forró que estão iniciando a carreira e querem se promover, objetivando mostrar para a sociedade que, em nossa região existem bandas de qualidade que sabem extrair o verdadeiro forró. Com muito talento eles representarão muito bem a cultura local por intermédio da música.

O evento acontecerá de 1º a 22 de junho, sempre de segunda a sexta, das 19h ás 21h e será realizado na praça de alimentação do Shopping, aberto ao público para prestigiar e dançar. As bandas que confirmaram presença para tocar o verdadeiro forró pé de serra são: Xote Raggae Xaum Rachado; Paulo Souza e Forró Pé no Chão; Trio Iracema; Trio Samarica; Andersoul; Forró Genuino; Euforria; Imaginação do Forró; Banda Xô Te Amar; Forró Caxangá; Minha Banda e Alambique Ruts.

Confira a programação. Depois é só chegar, sentar e curtir. Ou se preferir, que tal dançar e envolver-se no encanto do arrasta-pé?

PROGRAMAÇÃO:
Dia 01: Xote Reggae Xaum Rachado
Dia 04: Paulo Souza e Forró Pé no Chão
Dia 05: Trio Iracema
Dia 06: Trio Samarica
Dia 08: Paulo Souza e Forró Pé no Chão
Dia 11: Andersoul
Dia 13: Forró Genuino
Dia14: Euforria
Dia 15: Imaginação do Forró
Dia 18: Banda Xô Te Amar
Dia 19: Forró Caxangá
Dia 20: Minha Banda
Dia 21: Alambique Ruts
Dia 22: Paulo Souza e Forró Pé no Chão

AINDA - Amanhã, dia 01 de junho além de começar a programação do Forró na Praça no Jequitibá a Editora VJ, convida a todos para o coquetel de lançamento e noite de autógrafos do livro “CORES” por Eliane Kruschewsky. Será no corredor da Livraria Nobel, às 18h30min. Arquiteta e designer de interiores, ela se consolida como referência em todo o Brasil.

Seu livro é dividido em três partes: a primeira narra à trajetória profissional da arquiteta ao longo de três décadas de trabalho; a segunda parte dará destaque às inspirações de Eliane Kruschewsky para a escolha dos materiais que utiliza em seus projetos, como tecidos, mobiliários, cores, passando pelos garimpos de produtos que costuma fazer nas diversas viagens que faz pelo Brasil e pelo mundo; e a terceira parte destacará seus principais trabalhos realizados.

Nenhum comentário: