quarta-feira, 30 de maio de 2012

Suspeito de matar amante grávida e enterrar corpo no quintal é preso em Rio Real



Suspeito de ter matado a amante grávida, Vinícius dos Reis Pereira, 27 anos, apresentou-se na Delegacia de Rio Real, a 202 km de Salvador, acompanhado de um advogado. Ele foi preso na segunda-feira (28) em cumprimento a um mandado judicial pela morte de Gisele Cordeiro Reis, 25.

Noivo de outra mulher, Vinícius é acusado de ter matado a amante porque ela não quis interromper a gravidez de quatro meses. Gisele foi atraída por ele para um motel, em Alagoinhas, e assassinada por asfixia.

Ela desapareceu após sair da loja onde trabalhava para encontra-se com o amante. A ausência dela no trabalho e em casa, no dia seguinte, preocupou os familiares que acionaram a polícia.

O corpo da vítima foi encontrado enterrado na casa dos pais de Vinicíus, em Alagoinhas, no último sábado (26). Segundo a assessoria da Polícia Civil, o suspeito matou a amante com as próprias mãos, escondeu o corpo na mala do carro e seguiu para enterra-lo no quintal, fugindo depois para cidade de Rio Real.

O delegado Jobson Lucas Marques, coordenador da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), informou que Vinicius chegou a forjar uma carta com a assinatura da vítima, declarando estar grávida de outro homem.

Custodiado no Complexo Policial de Alagoinhas à disposição da Justiça Criminal, o suspeito vai responder por homicídio triplamente qualificado e se condenado poderá pegar até 30 anos de prisão.

Nenhum comentário: