quinta-feira, 31 de maio de 2012

Tricolor anuncia contratação do atacante Elias, ex-Resende


Mais uma aposta vai pintar no Fazendão. O Bahia anunciou, nesta quinta-feira (31), a contratação do atacante Elias, que passou as últimas três temporadas no Resende, do Rio de Janeiro. É o terceiro nome anunciado pela diretoria esta semana. Na segunda-feira, o zagueiro Lucas Fonseca e o volante Val foram apresentado oficialmente.

Elias, que tem 25 anos, foi artilheiro da terceira divisão do Campeonato Carioca em 2009 ao marcar 20 gols. O desempenho o levou ao Resende em 2010. Ele marcou cinco gols no estadual deste ano e o seu time terminou a competição em quinto lugar. De acordo com a assessoria de imprensa do Bahia, o jogador desembarca em Salvador na tarde desta quinta e assina contrato para ficar até dezembro.

Com Elias, o técnico Falcão conta agora com oito atacantes no elenco. Além dele, o Tricolor tem Souza, Júnior, Rafael, Lulinha, Jones, Ciro e Diego. Assim como Elias, Diego também chegou para jogar a Série A, juntamente com o zagueiro Alysson.

Mercado

A diretoria tricolor segue em busca de reforços para disputa do Brasileirão. Hugo, Martinuccio e Bobô são os principais atletas na mira do Esquadrão. Entre os jogadores do atual elenco, apenas Rafael Donato, oferecido pelo empresário ao Flamengo e ao Cruzeiro, não deve ficar. Diego Jussani e Boiadeiro já deixaram o Fazendão.

Nenhum comentário: