sábado, 30 de junho de 2012

Carga com 22 toneladas de alimentos é recuperada na BR-116


Uma carga com 22 toneladas de gêneros alimentícios e o caminhão de uma empresa distribuidora, roubados na terça-feira, (26), no KM 658 da Rodovia BR-116 (Norte), próximo ao povoado do Baixão, em Jequié, foram recuperados por investigadores daCoordenadoria Regional de Polícia (Coorpin) dois dias após o crime.

O comerciante Adailton Barros Lima, 28 anos, havia escondido o caminhão e os fardos de alimentos na casa do pai e na fazenda do avô, sendo autuado em flagrante por receptação pelo delegadoAndré Aragão Lima, coordenador daCoorpin.

A operação policial, realizada com o apoio do Delegado Chardison Castro, teve início na manhã de quinta-feira (29), quando a equipe daCoorpin encontrou na residência do pai de Adailton, situada à Rua Exupério Miranda, bairro Mandacaru, parte da mercadoria subtraída - caixa de óleo de soja, fardos de açúcar, arroz, manteiga, café, entre outros produtos. Confrontando a numeração do lote e o código discriminados numa cópia da nota fiscal, com lotes e códigos das mercadorias, os policiais constataram tratar-se de carga roubada.Acorda Cidade

Nenhum comentário: