sexta-feira, 29 de junho de 2012

'A Fazenda': ganhei mais de R$ 10 mil de um homem, diz Shayene


Shayene Cesário, a quarta eliminada de A Fazenda 5, da Record, participou do programa Hoje em Dia, na manhã desta sexta-feira (29), e falou sobre sua passagem pelo reality. A primeira pergunta foi em relação a ela ter dito que já ganhou R$ 10 mil de homem para ser mulher. Então, a ex-peoa explicou o que quis dizer: "já ganhei muito mais do que R$ 10 mil, foi o valor que veio na minha cabeça na hora. Já ganhei carro e muito mais coisas. Ganhei do meu namorado por ser mulher dele. Sempre fui presenteada, acho gentil".

"Ganhei um carro de um namorado de 2 anos e meio. Ninguém vai me conhecer hoje e me dar R$ 10 mil. Várias mulheres ganham dos maridos presentes caros, como joias, e eu acho isso normal. O que eu falei criou uma polêmica", continuou.

Shayene falou também sobre sua postura dentro da casa e garantiu que ter se unido a Gretchen não atrapalhou seu desempenho no reality: "minha atitude foi correta na casa. Quando eu fico amiga de alguém, não quero saber se estão falando dela. Eu sabia que a Gretchen estava tendo algumas atitudes que eu não considerava certa, mas a pessoa tem que ser julgada sozinha e não pelo grupo que ela está".

Nenhum comentário: