sexta-feira, 29 de junho de 2012

Joel diz que não teme demissão: ‘Se enumerar os títulos, vai faltar folha'


Havia a dúvida se Joel Santana falaria ou não com a imprensa nesta sexta-feira. É o dia da semana em que o técnico costuma conceder entrevista coletiva, mas o fato de estar fortemente ameaçado no cargo gerou um ponto de interrogação. Joel falou. Logo depois do treino da manhã, passou rapidamente pela sala dele e caminhou ao encontro dos jornalistas. Com passadas rápidas, ignorou as dores no quadril, sentou diante dos repórteres e respondeu a uma série de perguntas sobre a permanência – ou não – no cargo. O treinador do Flamengo disse que não teme a demissão.

- Eu não posso nesses anos todos de vida me preocupar com qualquer boato ou com qualquer coisa de noticiário. Comigo, como sempre foi, trabalho na verdade, olho no olho. As pessoas eu olho de frente. Eu sou campeão da vida, de caráter, de trabalho. Tudo que consegui não foi fazendo média. Eu rodei muito, viajei muito. Não posso dormir mal com cada noticiário. Eu estou bem, estou com saúde. Estão me analisando por uma ou duas partidas. As notícias acontecem aqui, ali. Amigos que tenho que me batem nas costas e no outro dia está outra coisa. Não vou me importar com isso. Tenho que me importar com o meu trabalho, tenho que honrar aquilo que fiz - desabafou Joel.Globoesporte

Nenhum comentário: