terça-feira, 31 de julho de 2012

Acidente em Gandú com três vítimas fatais

Um grave acidente envolvendo um veículo Gol preto, de placas DKE–7998, licença de São Paulo, e uma carreta de empresa, não identificada, resultou na morte de três pessoas na noite de ontem (30), próximo a Gandú.

Entre as vítimas, estavam Antônio da Silva Neto, 31 anos, sua esposa Alexandra Maria Pulise e sua filha, de nome não revelado, de apenas 5 anos. Os outros dois filhos do casal, de iniciais H.A.S.P de 7 anos e H.P.S de 11 anos, foram transferidos para o Hospital Manoel Novaes, de Itabuna - um deles em estado grave.

Segundo informações, o condutor do Gol seguia de Salvador para Porto Seguro quando perdeu o controle do veiculo colidindo com a carreta. O motorista do caminhão se evadiu do local sem prestar socorro às vitimas. O acidente foi na região da Água Potável próximo a Natureza Viva, na BR-101. Antônio Maria Pulise seria funcionário da FUNAI e a sua esposa, indígena. No veiculo havia vários objetos de artesanatos reforçando ainda mais as informações sobre os envolvidos.www.teolandiaonline.com

Nenhum comentário: