sábado, 30 de junho de 2012

Em dia "alvinegro", Leão derrota o Avaí no Barradão e abre vantagem no G-4


Quando o coletivo não está no seus melhores dias, as estrelas individuais resolvem a parada. É assim que pode ser resumida mais um triunfo do Vitória na Série B. Na partida válida pela oitava rodada, o Rubro-negro derrotou o Avaí por 2 a 0, na tarde deste sábado (30), no Barradão, e se mantém firme no G-4. Pedro Ken e Mineiro marcaram para garantir o bom resultado.

Com mais três na conta, o Vitória chegou aos 16 pontos, e segue na quarta posição da tabela, agora três pontos atrás do líder América-RN e quatro à frente do São Caetano, que é quinto. Pela 9ª rodada, o Vitória volta a campo no próximo sábado, às 16h20, para enfrentar o ABC-RN, no Frasqueirão, em Natal. Para o Avaí, o próximo compromisso será em casa, diante do Asa, na sexta-feira (6), às 21h.

Solidário
Abraçando uma campanha pela doação de sangue, o Vitória entrou em campo vestindo uma camisa alvinegra. A intenção é que à medida que os torcedores façam suas doações, as faixas brancas voltem a tomar o vermelho tradicional, jogo após jogo.

Nenhum comentário: