sábado, 30 de junho de 2012

Polícia conclui que irmã de Ângela Bismarchi cometeu suicídio


A polícia concluiu que a morte de Angelina Filgueiras, irmã de Ângela Bismarchi, foi realmente um suicídio. Além disso, segundo o jornal O Globo, também ficou provado que o namorado de Angelina, Jolmar Milato, matou o ex dela, Márcio Luiz Fonseca. O caso é investigado pela 81ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro.

"Juntando a necropsia feita pelos peritos, o depoimento de Jolmar e os antecedentes de Angelina, tudo indica que ela praticou suicídio. Estou esperando apenas alguns laudos secundários que não vão interferir no mérito da questão para enviar o caso ao Ministério Público. Devo terminá-lo em meados de julho", declarou o delegado Gabriel Ferrando.

Márcio será indiciado por homicídio, mas deve responder em liberdade. Ele alega legítima defesa. Segundo a investigação, Angelina e Jolmar estavam em casa em Piratininga, na região de Niterói, quando o ex-marido invadiu o local armado. Márcio e Jolmar brigaram e a arma caiu no chão - quando Angelina pegou o revólver e atirou contra o próprio peito. Jolmar pegou a arma depois e atirou em Márcio.

Nenhum comentário: