quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Atlético-MG liga sinal de alerta, mas Cuca minimiza empates


A bela campanha do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro segue intacta. O time tem apenas uma derrota na competição, cinco empates e 13 vitórias. No entanto, os últimos resultados deixaram a torcida em estado de alerta, pois o time vem de dois empates (Ponte Preta e Cruzeiro, ambos 2 a 2), e uma vitória apertada sobre o Botafogo, por 3 a 2, tendo conquistado cinco pontos em nove disputados.

Apesar de ver os torcedores apreensivos com a situação, o treinador Cuca sabe que tudo isso é normal no Campeonato Brasileiro. "Não temos que rever nada. Temos que saber lidar com um resultado ruim, não podemos vencer sempre", avaliou o comandante, que ainda lembrou da partida contra o Bahia, também no Independência, em que o Atlético-MG também empatou.

"Aconteceu parecido com o que vimos contra o Bahia. Os caras vieram fechados e acabamos levando um gol. Temos que aprender com isso tudo administrar um mau resultado", ponderou.

De acordo com o comandante do Atlético-MG, tudo está normal dentro do elenco. "É normal o clima. Viemos até motivados para a partida. Tivemos um confronto duríssimo contra o Cruzeiro, aquele lance especifico nos trouxe chateação, mas nos preparamos bem", disse.

Para Cuca, a dificuldade do Campeonato Brasileiro está realmente em ter uma competição muito longa para disputar. No entanto, ele sabe que tem boas peças para não deixar a equipe desandar.

"Perde dois aqui, busca outros fora. Mas então olhamos para o time e conseguimos ver um Ronaldinho, que é fundamental. É líder dentro de campo, tem técnica refinada, sabe jogar, joga muito. Esse último empate não muda em nada nosso trabalho", concluiu.

Nenhum comentário: