sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Interbairros movimenta 20 equipes no fim de semana

A coordenação do Campeonato Interbairros acaba de divulgar a programação de mais dez jogos da quarta rodada da primeira fase da competição, que movimenta em sua versão 2012 um total de 53 equipes, com 1.090 atletas inscritos.

As partidas do próximo domingo (2) serão realizadas pela manhã, nos campos do Caic, Daniel Gomes, Pedro Jerônimo, São Pedro, Vila das Dores, Mutuns e Santa Inês, numa promoção conjunta da Secretaria de Esporte da Prefeitura de Itabuna com Associação dos Árbitros de Futebol de Itabuna (AAFI), e apoio do 15° Batalhão da Polícia Militar, que montou um esquema especial de segurança para as partidas.

No CAIC jogam as seleções do Novo São Caetano X Sarinha e do Parque Santa Clara X Jardim Primavera. No Daniel Gomes se enfrentam os times do Maria Pinheiro e Novo Fonseca. No Pedro Jerônimo, estão programados quatro jogos, sendo o primeiro da equipe local contra o Vale do Sol e segundo entre o Fonseca X Zizo.

No São Pedro se enfrentam as seleções do Conceição X Pontalzinho e na Vila das Dores jogam Monte Cristo X Fátima. Em Mutuns, a equipe local enfrenta o Alto Mirante e no Santa Inês jogam o Alto Boa Vista e o Parque Boa Vista.

Nenhum comentário: