sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Polícia Militar realiza mega operação com mais de 200 policiais


As Polícias Civil e Militar de Itabuna realizam desde a madrugada desta sexta-feira (31) uma mega operação policial intitulada de Encore. Mais de 200 policiais estão envolvidos na ação. O objetivo é cumprir uma média de 150 mandados de prisão em diferentes bairros de Itabuna.

Para isto, policiais e delegados de fora da cidade também estão dando apoio. Neste momento, um hélicoptero que foi disponibilizado para a ação sobrevoa a cidade.

Itabuna é conhecida no cenário nacional pelos seus altos índices de violência. Em 2012, já foram registrados mais de 110 homicídios. Grande parte das vítimas possuía envolvimento com o tráfico ou uso de drogas e com a criminalidade.

Atualizada às 7:30h

PEDRO JERÔNIMO
Guarnições da ROTAM e da CAEMA, apreenderam na rua Olaria no Bairro Pedro Jerônimo, uma grande quantidade de maconha e crack, alem de balança de precisão, facas e brucutus, objeto utilizado para esconder o rosto. De acordo com o Tenente Farias comandante da ROTAM, o objetivo da operação é combater a violência e o tráfico de drogas.

Atualizada às 8:00h

MANGABINHA
Dois homens foram presos na Rua Monte Alto no Bairro Mangabinha, por suspeita de envolvimento com o tráfico.

Atualizada às 8:30h

SÃO CAETANO
Uma grande quantidade de droga, balança de precisão, cartões de créditos, aparelhos celulares, duas motocicletas e um carro, foram apreendidos em uma residência na Rua São Paulo no Bairro São Caetano. Além da droga, três homens e uma mulher foram presos. Eles serão conduzidos ao Complexo Policial de Itabuna para prestar esclarecimentos.Radar Notícias

Nenhum comentário: