sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Em baixa com o técnico, Uelliton está distante de renovar contrato com o Vitória

m o Vitória

Uelliton, Carpegiani, Vitória: uma relação estremecida. Após a irritação do treinador com as declarações do jogador, ontem a polêmica girou em torno da permanência do volante na Toca, até então incerta. E o principal destino citado nos bastidores foi uma possível ida para o Bahia.Isso pode até acontecer depois de 31 de dezembro, quando se encerra o contrato do volante com o rubro-negro. Mas, por enquanto, a ideia não saiu dos bastidores. Assim garante o empresário do jogador, Antônio Gustavo, o Guga. “Ninguém do Bahia procurou.
 
 Pode ser extraoficial, alguém comentando sobre o assunto, mas não existe nenhuma conversa. A intenção do jogador é ficar no Vitória”, afirma.Por outro lado, a negociação de renovação não anda nada animadora. Guga já se reuniu com o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz. 
 
O clube fez uma proposta, mas está distante do que o jogador pretende ganhar para prorrogar o vínculo na Toca.Enquanto Uelliton, em baixa com o treinador, segue na espera de uma nova oferta, o clube não demonstra uma atenção especial para solucionar o caso. 
 
“Uelliton tem contrato até 31 de dezembro. Depois, ele está livre para fazer o que quiser. Posso garantir que o interesse do Vitória é terminar a Série B da forma mais brilhante possível. Depois disso se preocupar com o que vai ser feito para 2013”, assegura Queiroz. Por lei, o atleta já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube 180 dias antes do fim do contrato.Correio

Nenhum comentário: