quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Polícia crê que DJ desaparecido foi morto por traficantes

A Polícia Civil realiza na tarde desta quinta-feira buscas para tentar elucidar o desaparecimento de Raphael Rodrigues da Paixão, o DJ Chorão. O músico não é visto desde o último sábado, quando teria sido abordado ao chegar em casa, após sair de um baile na favela Parque União, no Rio. De acordo com o delegado José Pedro Costa da Silva, titular da 21ª DP (Bonsucesso), DJ Chorão teria sido torturado e morto por traficantes da comunidade.

Segundo relato de testemunhas, a vítima foi abordada por volta das 5h30 de sábado. Ele ainda tentou fugir, mas foi baleado na perna. Capturado pelos traficantes, teria sido morto após sofrer uma sessão de tortura.
Chefe do tráfico na comunidade, Jorge Luiz Moura Barbosa, o Alvarenga, é o principal suspeito de ser o mandante do crime. Conforme testemunhas relataram à polícia, Chorão teria recebido "avisos" dos traficantes para que não se apresentasse na região, dominada pela milícia.

Até as 14h de hoje, o Disque-Denúncia havia recebido três ligações a respeito do desaparecimento do músico. Contudo, de acordo com a polícia, as buscas ainda não obtiveram sucesso.

Nenhum comentário: