quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Zagueiro desabafa após decisão do STJD: "tão querendo nos derrubar"

O zagueiro tricolor Alysson desabafou após a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de congelar o resultado da partida entre Internacional e Palmeiras, que terminou com vitória dos gaúchos por 2 a 1. Opção do técnico Jorginho para substituir o machucado Danny Morais, o marcador do Bahia criticou a decisão em sua página no Facebook.

"Piada isso aí! Fui punido porque 'JULGARAM' que eu simulei uma cãimbra, atitude anti desportiva, agora paralisam o resultado de uma partida por causa de uma atitude 'NOBRE' né? Tão querendo nos derrubar, mas não irão conseguir!!!!!", escreveu o jogador do Esquadrão. Com 37 pontos, o Bahia é o 16º colocado do Brasileirão. O Palmeiras, com 32, é o 17º. Os dois clubes estão na luta direta contra o rebaixamento.

O STJD comunicou ao Palmeiras, na noite de terça, que acatou o protesto do clube paulista referente ao jogo contra o Inter. O clube paulista entrou com um pedido de anulação da partida por causa da anulação de um gol de mão do atacante Barcos. Segundo os palmeirenses, o árbitro Francisco Carlos Nascimento, que havia dado o gol, voltou atrás após ser informado pelo delegado da partida, que teria consultado repórteres sobre o toque de mão. Assim, o resultado do jogo está suspenso até que o julgamento do protesto, que deve acontecer até 15 de novembro, seja realizado. 

Nenhum comentário: