quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Bahia assina contrato para realização de jogos na Arena Fonte Nova

Nesta quinta-feira (29), o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, assinará contrato para a realização dos jogos do tricolor na Arena Fonte Nova. A cerimônia de assinatura será às 9h, no próprio estádio. A Arena Fonte Nova está com 80% de suas obras concluídas e a previsão de entrega é em março de 2013. Justamente quando o tricolor deixa de jogar em Pituaçu.

A inauguração está prevista com o primeiro clássico BaVi do ano, válido pelo campeonato baiano, no dia 31 de março. O Bahia vinha jogando em estádios aleatórios, desde 2007, quando a antiga Fonte Nova foi interditada. No Armando Oliveira, em Camaçari e Joia da Princesa, em Feira, porém após a reforma de Pituaçu passou a jogar “em casa”.

 Já o Vitória assinou um termo para realizar quatro partidas experimentais na Arena Fonte Nova em 2013. A ideia da direção rubro-negra é continuar utilizando o Barradão, estádio de propriedade do clube.

 O presidente Alexi Portela Junior pretende observar o comportamento do torcedor em relação a mudança, já que as partidas mais importantes do Leão devem migrar para arena caso haja acerto. Ele sempre disse em entrevistas que a discussão com torcida, conselho e diretoria deve ser ampla.Varela Notícias

Nenhum comentário: