sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Ele chamava ela de louca”, dispara ex de Victor Ramos

Victor Ramos descansa depois de o Vitória alcançar o acesso da Série A do futebol, mas, vive no centro das polêmicas quando se fala em relacionamentos. O jogador assumiu que está namorando mesmo a ex-panicat, de novo.

Apesar de Nicole passar dias negando e, em seguida, ser pega atendendo ao telefone do jogador, o casal está junto e confirmou isso através de suas redes sociais. Mas, Bruna Canuto, ex do jogador, contou a Coluna Retratos da Vida que ficou surpreendida ao saber que o casal tinha se reconciliado. “Não entendi quando soube que eles voltaram. Cansei de ler os torpedos que ela enviava para o Victor na época em que a gente estava junto.

Nas mensagens, ela questionava: “Por quê você está fazendo isso comigo?” e sempre dizia que estava sofrendo, em depressão, e apaixonada. Ela sempre pedia para voltar. E ele nunca respondia e me mostrava todas as mensagens, dizendo: “Olha como essa mulher é maluca. Ela tem que tomar tarja preta. Não quero nada com essa mulher”.

Ele a chamava de maluca e coisas muito piores. E sempre dizia que nunca ia voltar”, conta a empresária. Bruna também acha que as atitudes de Victor podem ter sido movidas por raiva. A loira explica que o jogador pode ter ficado chateado após saber que ela estava em um novo relacionamento. “Li uma declaração onde ele diz que estava falando com a Nicole há um mês. Então, ele estava com ela e comigo ao mesmo tempo. Antes de ir para o Rio, ele ainda veio sozinho em duas festas em Salvador. Ele se contradiz o tempo todo.

Dizia que estava apaixonado por mim, me tratava como uma princesa. Me apresentou toda a família e a gente dormia todos os dias juntos. Antes dele ir para o Rio, veio aqui buscar o carro dele e me convidar para jantar e tentar reatar. Mas eu não quero mais. Já ela (a Nicole) não é burra, é esperta. Deve saber que tem alguma coisa de errado aí. Para mim, ele pode estar com ela para me dar o troco, depois que ficou sabendo que eu já estou num novo relacionamento. Ou ele quer aparecer ao lado dela, que é famosa, ou quer me dar o troco”, finaliza a loira.

Nenhum comentário: