segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Atleta deixa mulher e filhos ao se apaixonar por "rainha do pornô"

O jogador de rúgbi Paul Wood entrou nas páginas da imprensa britânica no final de 2012 por conta de uma polêmica extraconjugal. O atleta abandonou a mulher Shelley e os dois filhos para ficar com a atriz pornográfica Holly Henderson, descrita pelo tabloide The Sun como "rainha do pornô".

Wood encerrou o relacionamento na época do Natal, o que causou indignação entre amigos da família. Uma pessoa próxima do casal expressou o desprezo ao destacar a surpresa de todos pelo esportista ter escolhido uma atriz pornô para deixar a mulher.

Curiosamente, não foi a primeira vez neste ano que Wood virou notícia por motivos alternativos. Durante a derrota por 26 a 18 do time dele, o Warrington Wolves, para o Leeds Rhinos, pela final da superliga inglesa, ele tomou uma joelhada na virilha e rompeu um testículo, tendo que fazer cirurgia para removê-lo após o jogo.

Apesar da lesão grave, Wood, 30 anos, não saiu de campo: continuou atuando normalmente e nem sequer mencionou o fato nas entrevistas pós-jogo. O atacante já recebeu alta do hospital e fez até piada com o caso no Twitter. "Saindo agora do hospital... acho que esqueci alguma coisa", escreveu.

Já a atriz Holly Henderson também se viu nas páginas esportivas em outros momentos. Ela teve relacionamento curto com o atacante Mario Balotelli, polêmico jogador do Manchester City.

Nenhum comentário: