domingo, 30 de dezembro de 2012

Nicole Bahls anuncia no Twitter que está solteira

Pouco mais de um mês após confirmar a reconciliação com o jogador Victor Ramos, Nicole Bahls anunciou o fim do seu relacionamento, na tarde deste domingo (30). Através do seu perfil oficial no Twitter, a modelo escreveu: “Solteira..leve e feliz que venha 2013”. Ao ser questionada por um de seus seguidores se estaria realmente solteira, a ex-panicat disparou: "Mais certo que Dilma na presidência! rs... cansei".
 
A história de amor entre Nicole e Victor se enrola desde o ano passado, mas parece que os dois não conseguem ficar juntos por muito tempo. Para quem não se lembra, em março deste ano, a ex-panicat deu um basta no relacionamento devido às traições do jogador. Logo em seguida, ela assinou contrato para participar de 'A Fazenda', onde ganhou fama de barraqueira e ainda deu um selinho em Theo Becker.

Com o término do programa, em abril, Nicole descobriu que Victor teve um caso com a baiana Camila Kasten quando os dois ainda namoravam e resolveu terminar o namoro mais uma vez. Victor assumiu a traição durante uma participação em um programa de TV e aproveitou a oportunidade para pedir desculpas a modelo. Apaixonada, a ex-panicat decidiu voltar para o amado. E a novela mexicana não parou por aí.

A ex-panicat se envolveu com o modelo Gustavo Slayer, colega de reality. Também solteiro, o jogador assumiu o namoro com a baiana Bruna Canuto. Mas em pouco menos de um mês, Nicole e Victor foram flagrados juntos e resolveram dar mais uma chance para o amor.

Nenhum comentário: