Vídeo cai na internet e mostra pastor da Assembleia fazendo sexo com fiel

Cena de sexo que duraram aproximadamente 15 minutos entre um Pastor e uma Fiel, no município de Canindé de São Francisco repercutiu em todo sertão sergipano.

O Pastor Manoel Macambira, conhecido por Dedé, da Igreja Assembleia de Deus, do Povoado Capim Grosso em Canindé, praticou o adultério com a fiel de 35 anos em um Motel.

O pastor foi excluído da Congregação Assembleia de Deus, perdendo as suas credenciais, sendo impedido de exercer o cargo. Populares contam que a mulher era casada e tinha quatro filhos.

O vídeo gravado por ele mesmo vazou na internet e em aparelhos telefônicos gerando um escândalo em todo estado de Sergipe. As cenas aconteceram em um motel entre um pastor e uma fiel da Assembléia de Deus de 35 anos.

Veja o vídeo aqui

Comentários

Anônimo disse…
Na verdade existe milhares de mulheres nas igrejas que estão procurando homem, e tudo mundo sabe disso, fico com pena do marido e dos filhos.
ggcroche disse…
Se o marido desse no coro elas não estariam procurando se satisfazer fora...tenho pena é delas
Anônimo disse…
conheço inúmeras mulheres que se dizem crentes mas falam claramente que só vao ao culto pra conseguir namorados! e podem acreditar... isso é muito mais normal do que parece!