quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Barbearia pega fogo durante a madrugada no centro de Itabuna

Uma barbearia que fica situada no beco do fuxico no centro de Itabuna, mesma rua em que fica o conhecido bar ABC da Noite, pegou fogo na madrugada desta quinta-feira (31), por volta das 3h30. O incêndio foi identificado pelo guarda noturno que faz a segurança do local durante a madrugada. Ele informou ao corpo de bombeiros, que se deslocou ao local e conseguiu conter as chamas, não deixando o fogo se alastrar. Não houve feridos.

Estabelecimentos vizinhos não foram afetados devido à rapidez do trabalho dos soldados corpo de bombeiros, que alerta para a importância das vias públicas estarem desobstruídas sempre para facilitar o acesso da viatura em casos como esse. Um soldado informou que durante a ação, mesmo sendo madrugada, um veículo estacionado próximo ao local chegou a atrapalhar a passagem da viatura.

Ainda de acordo com o soldado, outro fator determinante para que o corpo de bombeiro possa realizar um bom trabalho, são os hidrantes, que segundo o mesmo existem poucos na cidade. Quando não existem hidrantes próximos aos locais de incêndio, é necessário todo um processo para o reabastecimento da viatura. Texto: Radar Notícias

Nenhum comentário: