segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Dono da boate Kiss se apresenta à polícia em Santa Maria para prestar depoimento

O empresário Mauro Hoffmann, um dos proprietários da boate Kiss que estava desaparecido desde a madrugada de domingo, acaba de chegar na delegacia de Polícia de Santa Maria para prestar depoimento e esclarecimentos ao delegado Marcelo Arigony.

Desde ontem, o empresário tinha a prisão preventiva decretada pela Polícia para a realização de investigações sobre o incêndio na Boate Kiss, em Santa Maria.

Logo após a chegada de Hoffmann, o advogado criminalista Marios Cipriane compareceu ao local, mas não quis dar entrevista à imprensa. Segundo o advogado, o empresário estava sumido porque estaria enfrentando problemas de saúde devido à inalação de fumaça tóxica.

Na manhã desta segunda-feira, a Polícia Civil já havia prendido três pessoas, em caráter temporário, que são investigadas no caso do incêndio na boate Kiss.

Outro dono do estabelecimento, o empresário Elissandro Spohr, o Kiko, está sob custódia da Polícia em uma clínica em Cruz Alta. Além de Spohr, estão presos um músico e um auxiliar de palco da banda Gurizada Fandangueira. As outras prisões ocorreram em Mata e em São Pedro do Sul. A polícia também já cumpriu mandados de busca e apreensão.

Nenhum comentário: