domingo, 27 de janeiro de 2013

Morador de Farroupilha está entre os desaparecidos em Santa Maria

Thiago (esquerda), Ricardo (centro) e Anderson (direita) postaram foto antes da festa

O morador de Farroupilha Ricardo Custodio, 27 anos, está entre os desaparecidos do incêndio que aconteceu na  boate Kiss, em Santa Maria na noite de sábado, provocando a morte de pelo menos 232 pessoas. Custodio foi para a festa na companhia de Thiago Romagna e Anderson Onzi, ambos de 27 anos e moradores de Farroupilha.

Thiago  foi hospitalizado, mas está fora de perigo. Familiares tentam transferi-lo para um hospital de Caxias do Sul. Anderson estava em um camarote e conseguiu sair da boate.

Segundo o amigo Samuel Kaster, Ricardo foi visto pela última vez cerca de dois minutos antes do início do incêndio.

— O Anderson falou com o Ricardo e o Thiago e eles disseram que iam dar uma volta. Dois minutos depois deu o incêndio. As pessoas começaram a correr e o Anderson conseguiu sair. A porta era muito pequena, muita gente foi pisoteada e ele ajudou as pessoas a sair — conta Samuel, que está em Santa Maria.

Anderson aguardava para entrar no Centro Municipal Desportivo, onde estão os corpos das vítimas para procurar Ricardo.

Na noite de sábado, quando se dirigia para a festa, Ricardo publicou uma foto no perfil do Facebook na companhia de Thiago e Anderson. Eles foram para Santa Maria na sexta-feira para visitar amigos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito triste, o que aconteceu, aqui no Espirito Santo todos estamos chorando junto, estamos em luto e peço a Deus que conforte seus corações