quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Traficantes fogem e deixam avião com mais de R$ 1 milhão em São Paulo


A PF (Polícia Federal) apreendeu um avião com mais de R$ 1 milhão após abordar supostos traficantes, na terça-feira (29), em uma pista de pouso na região de Igaraçu do Tietê (a 287 km de São Paulo). Houve troca de tiros e um suspeito foi preso na ocasião.

Segundo a PF, a suspeita é que os criminosos, que estavam com o avião e outros carros ainda não identificados, faziam uma negociação no momento da abordagem. Com a chegada dos policiais, porém, houve tiroteio e eles conseguiram fugir nos veículos que estavam no local. Ficaram para trás, no entanto, o avião -que a polícia suspeita que seja clonado-, o dinheiro que seria usado para comprar a droga que era comercializada e um dos suspeitos.

O carregamento de entorpecente foi levado pelos criminosos. A polícia afirmou que o suspeito detido apresentou um documento falso no momento da abordagem. Ele deverá responder pelos crimes de associação para o tráfico ilícito internacional de entorpecente, porte irregular de arma de fogo de uso restrito e uso de documento falso.

Nenhum comentário: