quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Nicole Bahls fala sobre namoro com Thor Batista e revela desejo de voltar ao 'Pânico'

Antes de embarcar para Nova York acompanhada da mãe, Nicole Bahls,que está solteira desde o fim do namoro com o jogador Victor Ramos, gravou uma entrevista com a jornalista Marília Gabriela e relembrou o final de outro relacionamento. "Meu melhor namorado.Me senti acolhida pela família dele. Acabou por causa de um quadro do 'Pânico'", revelou a ex-panicat sobre o filho de Eike e Luma de Oliveira, Thor Batista, 21 anos.

Apesar de o programa ter custado o fim de seu relacionamento com o filho de Eike, Nicole disse que gostaria de voltar ao dominical. "Vou tentar conversar com o diretor e ver se tem alguma possibilidade", diz ela.

Para quem não se lembra, no início do ano, a assessoria da modelo confirmou as especulações de que ela teria sido convidada a voltar ao programa."Nicole e a produção se falam sempre e esse convite foi feito algumas vezes". Ela é formada em jornalismo, está tentando se afastar da imagem de uma mulher que é só corpo. Nicole quer voltar, mas como repórter ou apresentadora", disse na ocasião.

Nenhum comentário: