sexta-feira, 29 de março de 2013

Venda de ingressos para inauguração da Fonte Nova termina em confusão

O início da venda de ingressos para o clássico entre Bahia e Vitória, que marcará a inauguração da Arena Fonte Nova, terminou em tumulto nesta sexta-feira. Algumas pessoas ficaram feridas em uma confusão que incluiu empurra-empurra e fez a Polícia Militar intervir com gás lacrimogêneo.

A formação da fila de torcedores nos arredores da Arena Fonte Nova começou na noite desta quinta-feira. Nesta manhã, os portões foram abertos ás 10h (de Brasília), o que motivou um tumulto nas bilheterias destinadas para a torcida do Bahia. Os ingressos para a torcida do clube tricolor se esgotaram rapidamente

A partida inaugural do estádio reunirá Bahia e Vitória em 7 de abril e será válida pelo Campeonato Goiano. A entrega oficial da obra da arena ocorrerá dois dias antes, em evento que contará com a presença da presidente Dilma Rousseff.

A Arena Fonte Nova vem sendo construída desde 2010 no mesmo local do antigo Estádio Octávio Mangabeira, também conhecido como Fonte Nova, que foi demolido.

A nova praça esportiva, com capacidade para 55 mil pessoas, será uma das sedes da Copa das Confederações de 2013 e da Copa do Mundo de 2014

Nenhum comentário: