terça-feira, 30 de abril de 2013

Deco é pego em exame antidoping e desfalca Flu na Libertadores

O meia Deco, do Fluminense, foi flagrado nesta terça-feira em exame antidoping por uso de uma substância semelhante à furosemida. A informação foi divulgada nesta terça-feira pela versão digital do jornal Lance!. Segundo a publicação, o atleta foi examinado após a partida do último dia 30 de març contra o Boavista pelo Campeonato Carioca.

A substância teria sido encontrada em vitaminas compradas pelo meia em uma farmácia de manipulação. O jogador já teria até mesmo acionado seus advogados para tomar as providências cabíveis contra a empresa que comercializa o medicamento.

O caso é semelhante ao do também meia Carlos Alberto, do Vasco da Gama, suspenso preventivamente. Deco e o Fluminense já foram até mesmo notificados, aguardando a contraprova – o pedido precisa ser feito em até 24 horas.

Por conta do exame, o jogador não viajou com os companheiros nesta terça-feira para o Equador, onde o Fluminense mede forças contra o Emelec pela Copa Libertadores da América. Caso seja marcado o novo exame, o jogador deve comparecer ao Ladetec, da UFRJ, para análise nos próximos dias.

Nenhum comentário: