terça-feira, 23 de abril de 2013

Deputado promete protesto contra Neymar por suposto preconceito

O deputado federal Efraim Filho (DEM-PB) prometeu levar à Câmara dos Deputados um protesto contra o atacante Neymar, do Santos. A queixa do paraibano se baseia em supostas declarações preconceituosas feitas pelo craque contra os jogadores do Flamengo-PI, durante partida da Copa do Brasil, na semana passada, na Vila Belmiro.

Na ocasião, em entrevista após o embate vencido pelo Santos por 2 a 0, com um gol de Neymar, o meia-atacante Lúcio Bala, do Flamengo-PI, disse que Neymar precisava ter mais humildade e acusou o camisa 11 santista de ter insultado seus companheiros.

"Ele ficou humilhando os jogadores, os meninos novos aqui, chamando os jogadores de ‘'Paraíba’'. É preciso ter humildade. Eu tenho ídolos como Zico, Romário e nenhum deles fazia isso", disse Lúcio Bala.

Ao ter conhecimento das declarações do rubro-negro, Efraim foi taxativo, mesmo sem ter procurado entrar em contato com Neymar para saber se as queixas têm fundamento. Em declaração publicada em veículos de imprensa da Paraíba, o deputado diz que não adianta dizer que foi sem querer.

Nenhum comentário: