terça-feira, 30 de abril de 2013

Dois micro-ônibus batem e interditam trecho da Radial Leste em SP

Um acidente envolvendo dois micro-ônibus deixou interditada a Radial Leste, sentido bairro, na altura da avenida Professor Engenheiro Ardevan Machado, próximo à estação Itaquera do Metrô, na zona leste de São Paulo, por volta das 16h desta terça-feira. Ao menos sete pessoas ficaram feridas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, 29 pessoas foram atendidas no local e encaminhadas para os prontos-socorros Tide Setubal, São Mateus, Nardini e Santa Marcelina. Uma vítima precisou ser levada pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, ao hospital das Clínicas. Não havia informações sobre o estado de saúde das vítimas até o momento da publicação desta matéria. Segundo os bombeiros, 10 viaturas com equipes de atendimento foram deslocadas ao local.


A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) recomendou aos motoristas que evitassem a Radial Leste. Segundo a CET, os condutores devem seguir até o túnel Águia de Haia e entrar à direita na Avenida José Pinheiro Borges. 


Segundo a São Paulo Transporte (SPTrans), os ônibus que se acidentaram fazem as linhas 3796/10 - Glebo Pêssego/Metrô Itaquera - e 3721/41 - Shopping Aricanduva/Metrô Itaquera.

Nenhum comentário: