segunda-feira, 29 de abril de 2013

Empresário chama vascaíno Bernardo de "171" e cobra dívida

Empresário do ramo alimentício, Andrews Moraes acusou neste domingo o meio-campista vascaíno Bernardo de não pagar uma dívida de R$ 40 mil, em entrevista à Rádio Globo. De acordo com Moraes, o atleta havia pedido o valor emprestado em janeiro de 2012 para quitar a casa que deu de presente à mãe.

"Ele chegou até mim por um amigo em comum, que sabia que eu tinha esse dinheiro na conta e que sou amigo de vários jogadores. Ele veio até mim, pediu o dinheiro, chorou por 10 minutos na minha frente. Nós fomos até o banco e ele assinou os cheques na frente do meu gerente. Quando chegou a época de me pagar, não atendia mais o telefone", afirmou Andrews.


Andrews disse que tentou, em vão, receber o pagamento. "Eu mandei o banco fazer o depósito dos cheques mesmo sem a autorização do Bernardo. Dias depois, o meu gerente ligou dizendo que o Bernardo havia sustado os cheques dizendo que havia sido roubado", explicou.


O empresário diz ter sido alvo de gozações por causa do calote que levou do jogador. Indignado, Andrews afirma que buscará na Justiça o ressarcimento. "Foi feita denúncia na Delegacia da Barra, onde Bernardo responde por estelionato. Ele foi intimado a depor sobre esse caso e agora os cheques estão nas mãos da polícia.

 Cansei, vamos entrar com a ação. Infelizmente o Bernardo é caso perdido e, se o Vasco e os empresários não tomarem atitude, veremos um circo dos horrores acontecer", disse.

Nenhum comentário: