quarta-feira, 29 de maio de 2013

Avião de pequeno porte cai sobre casas e mata dois em SP

Uma aeronave de pequeno porte caiu sobre duas residências na tarde desta quarta-feira no bairro São Guilherme, em Sorocaba, no interior de São Paulo, e deixou pelo menos duas vítimas fatais, confirmou o Corpo de Bombeiros. Ambos seriam tripulantes do avião.

O Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp) informou que a aeronave era particular e que, por isso, não tem informações a respeito das vítimas.


O único registro disponível é que o avião partiu às 15h26 do Aeroporto Estadual de Sorocaba - Bertram Luiz Leupolz com destino a Jundiaí, mas caiu pouco depois da decolagem. As causas do acidente serão investigadas pelo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes da Aeronáutica (Seripa).

De acordo com a corporação, o acidente aconteceu por volta das 15h30 na rua Belmiro Moreira Soares. Dez viaturas dos bombeiros foram encaminhadas para o local, e conseguiram apagar o incêndio causado pelo acidente. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram deslocados para atender a ocorrência.

Nenhum comentário: