domingo, 19 de maio de 2013

Bissexual em nova novela, Marcello Antony fala sobre beijo gay e reação dos filhos

O ator Marcello Antony interpretará um bissexual na próxima novela de horário nobre da Rede Globo, ‘Amor à Vida’, que estreia nesta segunda (20). Na festa de lançamento da nova trama, realizada no último sábado (18), o ator comentou sobre a possibilidade de dar o primeiro beijo gay de uma novela global.

Tranquilo com a possibilidade, Marcello explicou como deve acontecer a cena. “Se tiver beijo gay, deve ser só um selinho, porque oitenta por cento da população que assiste novela no Brasil é humilde e sem instrução, não dá para a gente ultrapassar barreiras ou pular etapas”, contou o ator.

Antony fez questão ainda, de dizer que não teria problemas em fazer um beijo mais intenso, caso fosse de desejo dos autores da novela. “Eu sou profissional, jamais teria problema com isso”, garantiu.

Na trama, Marcello Antony viverá o advogado Eron, que é casado com Niko (Thiago Fragoso). “Em um determinado momento haverá uma briga entre ele e Niko, o que é comum em todos os casais gays e heteros pelo desgaste dos anos, e o Eron entra em conflito quando surge uma mulher que ele se interessa, vai ser muito interessante ver o que é a realidade, que é normal isso acontecer”, contou.

Pai de dois filhos, Stephanie (12) e Francisco (10), o ator garantiu que os filhos encararam o novo trabalho do pai com naturalidade. “Quando contei, eles começaram a rir e pronto já me pediram a manteiga no café da manhã e acabou o assunto. Foi normal, como tem que ser”, disse ele.

Nenhum comentário: