sexta-feira, 31 de maio de 2013

Corpos de casal e filho mortos em São Paulo são velados em Vitória da Conquista

O velório do casal e do filho de um ano e oito meses mortos a facadas em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, está sendo realizado no povoado de Simão, em Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia. Outra filha do casal de 4 anos está internada em estado grave. O crime, segundo a polícia, ocorreu durante uma briga por dinheiro entre sócios.

Rogério Lima Santos, 27 anos, Eliene Souza Oliveira, também de 27, e os dois filhos estavam em casa quando Everaldo Santos da Silva chegou e pediu para falar com Rogério, que era sócio dele em uma loja de móveis usados. Eliene chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital Geral de Itapecerica da Serra.

Everaldo foi preso em flagrante pela Polícia Militar na manhã da última quarta-feira (29). Segundo os policiais, quando a equipe chegou ao local, Everaldo estava perseguindo Eliene com a faca na mão.

O acusado vai responder pelos três homicídios. Ele disse à polícia que cometeu o crime porque Rogério estaria desviando dinheiro da loja. Segundo a TV Globo, a menina passou por cirurgia e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O casal tinha outro filho de 10 anos que estava na escola no momento do crime. 

Nenhum comentário: