quarta-feira, 29 de maio de 2013

Pezão divulga foto com inchaço na nuca e reclama de golpes ilegais de Cain

Quatro dias após ser derrotado por Cain Velasquez, no UFC 160, ainda no primeiro round, Antonio Pezão ainda não digeriu o revés. Através do seu Instagram pessoal, o peso-pesado divulgou uma foto da sua nuca. Segundo o lutador, o inchaço é consequência de golpes ilegais do americano.

“Ganhar ou perder faz parte do esporte e todo atleta profissional tem que estar preparado para esses esses dois resultados, às vezes o que dói é a forma como se perde. A foto de cima, do lado esquerdo, foi tirada horas após a luta, e a do lado direito foi tirada hoje (quarta). Foi dito por várias pessoas que não tomei pancada na parte de trás da cabeça, onde é considerado irregular. Basta ver as imagens e o vídeo da luta para conferir”, escreveu o lutador.

“Não quero estar dando desculpas para minha derrota, mas preferia ter sido nocauteado sem condições de levantar ou finalizado, do que ter perdido no meu modo de ver injustamente. Pancada na orelha não faz ficar inchado a parte de trás da cabeça”, completou o lutador, reclamando da atuação do árbitro central Mario Yamasaki.

Sobre golpes na nunca, recentemente outro brasileiro foi envolvido nessa polêmica. O duelo entre Travis Browne e Gabriel Napão também protagonizou essa discussão, quando o atleta tupiniquim afirmou ter sofrido golpes ilegais que o nocautearam. No entanto, o UFC não viu irregularidade e manteve a vitória do americano, o premiando com o bônus de melhor nocaute da edição. Informações da Tatame.

Nenhum comentário: