terça-feira, 25 de junho de 2013

CLIMA ESQUENTA ENTRE SEDUTORAS, ALINE RODRIGUES ALFINETA COLEGA DO TESTE DE FIDELIDADE

O clima anda quente no programa Teste Fidelidade além das brigas entre os casais no palco do programa, parece que o clima anda tenso entre as Sedutoras do programa. 

Aline Rodrigues postou comentários na rede social facebook alfinetando uma colega de elenco. A loira comentou que uma das colegas deve ser sua fã, pois adora imita-la e comprar roupas e assessórios que ela usa.

Segundo Aline, em uma ocasião em uma conversa com a "amiga", essa comentou que o apresentador do programa João Kleber sempre a elogiava, por ser muito elegante, vestindo se bem e com roupas e assessórios de grife. Desde então Aline percebeu que a "outra sedutora" começou a aparecer nas gravações do programa com bolsas e assessórios iguais aos seus.. A Loira postou fotos dando a entender entretanto que tudo que a colega usa é falso e diz: "ela deve ter ido fazer uma feira na 25, essa semana". 

Em uma das fotos a loira mostra sua bolsa de grife e a usada pela colega e da dicas de como identificar a bolsa falsa e verdadeira. Já em outro post bem mais direto a loira comenta..."Bonito óculos colega, igual o meu, com a diferença que o meu é legitimo" 

Pelo visto este é o primeiro round de uma briga que pode render mais confusão nos bastidores do programa.

Nenhum comentário: