quinta-feira, 27 de junho de 2013

Na onda dos protestos, torcida hostiliza equipe da Globo em bar no Rio

Empolgados com a vitória de 2 a 1 do Brasil sobre o Uruguai, torcedores que assistiram à partida em bares na Praça Varnhagen, na Tijuca, nas proximidades do Maracanã, entraram no clima dos protestos e hostilizaram uma equipe da TV Globo que estava no local.  

Ao contrário das manifestações nas ruas, porém, os xingamentos dirigidos à equipe de reportagem foram feitos em tom de brincadeira, e os jornalistas que lá estavam não precisaram deixar o local. “Ih, fora”, gritavam os presentes para a equipe da Globo, entre um ou outro xingamento.

Os bares da região, que receberá a final da Copa das Confederações no próximo domingo (30), ficaram lotados de torcedores, boa parte deles vindos do trabalho, de onde foram liberados mais cedo para acompanhar a partida. Uma delas era a médica Rafaella Lessa, que se mostrava empolgada com o momento da Seleção.  

“Não tinha vindo ver jogo do Brasil ainda. A seleção está melhor do que antes, melhorou muito”, afirmou ela, exaltando Neymar como o melhor jogador da equipe no torneio.

A nutricionista Maria Siniscalchi observou no jogo que o Brasil tem condições, sim, de vencer a Espanha, caso os atuais campeões mundiais confirmem o favoritismo e passem pela Itália, no jogo marcado para esta quinta-feira (27), em Fortaleza (CE). "Vai ser uma partida dura. Mas eu acredito", opinou.

Nenhum comentário: