quarta-feira, 31 de julho de 2013

Musa do UFC, Ronda Rousey faz ensaio sensual para revista

A musa americana do Ultimate Fighting Champioship (UFC) Ronda Rousey voltou a se destacar fora do óctogono. Uma das lutadoras mais admiradas pelos fãs das Artes Marciais Mistas, Rousey fez novo ensaio sensual, desta vez para a revista Maxim, no qual esbanja sensualidade. Anteriormente, a americana já tinha aparecido em fotos provocantes para a versão americana da revista Espn.

Apesar do sucesso conquistado pela beleza, a lutadora americana é também conhecida pelo talento dentro do octógono. Não à toa, Ronda Rousey é a atual campeã do peso pena feminino do UFC. A última luta da musa foi no mês de fevereiro, quando enfrentou Liz Carmouche. Franca favorita, Rousey chegou a tomar um susto com a adversária, mas saiu do octógono com o cinturão; 


O próximo duelo da lutadora americana já tem data marcada: será em dezembro, contra a rival Miesha Tate. Ambas estão atualmente no processo de filmagens de uma nova versão do reality show The Ultimate Fighter, o primeiro que contará com duas treinadoras femininas. A atração culminará com o duelo entre as lutadoras no fim do ano.

Nenhum comentário: