quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Operação Tapa Buracos ocorre no Pontal e Teotônio Vilela nesta quinta, 29

A Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) prossegue com a operação tapa buracos nos bairros da cidade. Nesta quinta-feira, dia 29, o serviço ocorre na Rua 13 de maio, no Bairro do Pontal e nas Avenidas Paulo Souto e José Carolino, no Bairro Teotônio Vilela. Na quarta-feira, dia 28, os trabalhos foram concentrados na Avenida Esperança e nas vias Nossa Senhora Aparecida e Osmundo Marques, na zona sul.
Iniciada na última sexta-feira, dia 23, na Avenida Soares Lopes, a operação já passou pelas principais vias da cidade, como a Lomanto Júnior, no Pontal, e a Litorânea Norte até a Avenida Luis Eduardo Magalhães, no Bairro do Malhado.
A equipe operacional está atuando de forma coordenada priorizando os pontos mais críticos da pavimentação . “A ideia é que façamos um trabalho diário, considerando as condições climáticas, porque não se pode fazer a recuperação das vias nos dias chuvosos”, observa o titular da Sedur, Isaac Albagli.
A ação está sendo executada pela empresa Mazza Engenharia LTDA, vencedora da licitação. Os recursos da ordem de R$ 575.758,42 foram captados através de convênio celebrado entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, por meio da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder).

Nenhum comentário: