sexta-feira, 2 de agosto de 2013

VEJA O ENSAIO: Atriz Juliana Knust posou na “Playboy” por dinheiro

A atriz Juliana Knust, que interpretou Débora na novela "Duas Caras", foi capa da Playboy de dezembro de 2007, na época a atriz disse que posou nua por causa do dinheiro.

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DE JULIANA KNUST NUA NA PLAYBOY

Sobre o convite, ela disse que o dinheiro falou mais alto: "Não aceitei o convite para posar nua por vaidade. O que pesou foi o dinheiro mesmo. Pretendo comprar um apartamento pra mim e com o resto do dinheiro quero viajar".

5 comentários:

Anônimo disse...

eu lamberia essa mulher toda,sem pensar em mais nada,meter a rola nela seria um detalhe...

Anônimo disse...

que tesão maravilhoso de mulher puta das vadias é sim, essa dai juliana knust, pego ela de jeito pra valer, liquidando-a em 2 toques.

Anônimo disse...

Puta que pariu esses viado
Vtnc seus via dos

Anônimo disse...

essa puta ordinária e desgraçada dos julianas de knust, que droga queu nunca vo consegui nessa vida bandida pegá-la de jeito pra valer!. sim, que ai do contrário, essa cadela-safada, ia ver só aquilo queu ia com ela fazer, isso seja, obrigar-lhe nas marras, a mamar em todo meu caralho, logo em seguida, entregar-me aquele lindo e gordo de um largo rabo!.

Anônimo disse...

Mas que droga essa vida mesmo hein, logo eu, euzinho mesmo, que sou anônimos bixa-otàrio, portanto adoro chupar em piças, assim como levá-las bem duras e compridas, la dentro no fundão do meu gordo e largo rabo!. Não poder virar uma mulhérzinha bem tesuda e putinha igual essa dai a juliana knust, inteirinha da cabecinha aos pézinhos!.