quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Emasa abre seleção para contratações e vai ampliar atendimento

A Empresa Municipal de Águas e Saneamento S/A (Emasa) estará com inscrições abertas dos dias 30 de setembro a 2 de outubro para sete cargos que vão atender ao aumento do volume de trabalho de manutenções preventivas e corretivas da rede de água e esgoto de Itabuna. A seleção temporária vai garantir a contratação por um ano, podendo ser prorrogada, em celebração ao convênio nº 001/2013 assinado com a Prefeitura. A inscrição acontecerá na União dos Servidores Municipais de Itabuna (Usemi), no horário de 8 às 14 horas.   
             
Os cargos disponíveis para trabalhadores com nível fundamental completo são os seguintes: duas vagas para operador de retroescavadeira, duas para operador de trator de esteira e/ou motoniveladora, duas vagas para operador de escavadeira hidráulica e uma para operador de rolo compactador. Também 30 vagas para pedreiro/calceteiro e 15 para artífice.  Já para o nível superior, tem três vagas para engenheiro civil.  Os salários variam de R$723,00 a R$5.460,87.

Serão exigidos no processo seletivo experiência comprovada, participação em cursos e capacitações, entrevista técnica e prova prática. O candidato deve apresentar no ato de inscrição levando cópias autenticadas ou cópias e originais para comprovação dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, título de eleitor com comprovante da última votação, certificado de reservista, Carteira de Trabalho e Previdência Social, currículo detalhado, comprovante de endereço e de escolaridade, além de declarações, atestados e certificados.

O processo seletivo tem validade de seis meses. A Emasa destaca que a aprovação não gera direito à admissão, pois esta obedecerá à ordem de classificação.

Nenhum comentário: