quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Agredido por são-paulinos, repórter do CQC desabafa e admite medo

Ronald Rios, repórter do programa humorístico CQC, publicou nesta quarta-feira na conta no Facebook um desabafo pelas agressões que sofreu no último domingo, enquanto trabalhava na partida São Paulo x Corinthians, no Estádio Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

"Não tem justificativa", escreveu Ronald Rios. "Procurem um médico. Achem uma religião. Ou simplesmente não sejam idiotas. Vou continuar meu trabalho na maior humildade. Se vou apanhar de novo? Espero que não. Mas se for, não será culpa minha. Se estou com com medo? Com certeza. O que você acha?", acrescentou.

Ronald Rios estava no setor das cadeiras cativas do Morumbi quando foi expulso de lá por alguns torcedores mais exaltados, ao final do empate por 0 a 0 entre os rivais paulistas. De acordo com imagens gravadas por um telefone celular, o humorista foi cercado por alguns torcedores e sofreu agressões - inclusive um tapa no rosto. 

Na matéria exibida pelo CQC, Ronald Rios foi filmado estendido em uma maca, com pontos no supercílio - segundo o comediante, o ferimento se deu após ser atingido por uma lata.

"Não chamei ninguém de gay - como se isso fosse um xingamento -, não fui lá zoar na cara deles do empate. Estava já saindo da torcida em direção à zona de imprensa. Mas como eles estavam bravos, fui ofendido diversas vezes. Não levantei a voz em momento algum. Fui xingado e acossado. Tentei fugir. Levei tapas no rosto, soco nas costas, cusparada na cara. Uns 30 torcedores contra quatro homens. Um repórter, um produtor, um assistente e um cinegrafista", acusou.

Nenhum comentário: