terça-feira, 29 de outubro de 2013

Após treino tenso, Fluminense mantém Luxemburgo até clássico

Um dia bastante incomum nas Laranjeiras. O treino do Fluminense desta terça-feira ficou em segundo plano para o drama que envolvia a permanência ou não do técnico Vanderlei Luxemburgo. Um suspense que foi alimentado pelas cenas vistas em campo.

Antes de qualquer exercício, os jogadores se reuniram com a comissão técnica, exceção feita ao próprio Luxemburgo, que apareceu já no meio da atividade, encostou na grade, tomou uma água e voltou para os vestiários. Uma espécie de aviso em meio ao clima teatral, indício de que permaneceria.



Compenetrados, os jogadores foram liberados para correr em volta do campo e, diferentemente do habitual, não conversaram e tampouco fizeram alguma brincadeira. Foi dia apenas de treino físico, sob a supervisão de Antonio Mello, que durou bem menos tempo do que normalmente acontece. Em certo momento, o diretor de futebol Rodrigo Caetano apareceu no gramado, fez algumas ligações e saiu.

O drama só teve um fim quando foi confirmada a permanência do treinador até o Fla-Flu do próximo domingo. De relevante, há o fato de Marcelinho ter corrido separado dos demais, Digão ter participado normalmente após problema na coxa e a ausência de Wagner, que ainda se recupera de uma lesão no ombro direito sofrida no jogo contra o Cruzeiro.

Luxemburgo não apareceu até o término do treinamento, mas segue técnico do Fluminense. Ao menos até domingo que vem.

Nenhum comentário: