terça-feira, 29 de outubro de 2013

Flamengo é recebido com festa de torcida em Goiânia

A delegação do Flamengo desembarcou no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, por volta das 20h30 (de Brasília) e teve uma recepção calorosa dos rubro-negros. A passagem pelo saguão foi rápida, mas deu tempo de os jogadores sentirem o apoio de cerca de 100 torcedores.

Um dos poucos jogadores que pararam para falar com a imprensa foi o goleiro Paulo Victor. Ele será o responsável por substituir o lesionado Felipe. Paulo Victor tratou com muita importância o momento em que está recebendo essa oportunidade, apesar da tristeza pelo companheiro, mas disse que está tranquilo. “Eu sei a dificuldade que é, mas tenho que encarar com tranquilidade mais uma oportunidade que está aparecendo na minha vida e tenho que encarar como se ela fosse única”, frisou.

Apesar da pressa, os jogadores atenderam o grande número de torcedores, posaram para fotos e deram autófragos. Um dos mais esperados era o atacante Hernane “Brocador”, mas o jogador passou escoltado sob forte esquema de segurança e entrou no ônibus.

O técnico Jayme de Almeida, com seu jeito sereno, passou tranquilamente em meio aos torcedores e fez sinal de positivo quando teve seu nome ecoado pelos rubro-negros. A delegação seguiu para o Castro’s Park Hotel sob escolta de batedores da Polícia Militar.

Nenhum comentário: