terça-feira, 29 de outubro de 2013

"Não teve traição", diz Mateus Verdelho sobre término com Bárbara Evans

Depois de fazer algumas publicações em seu Twitter sobre o fim do relacionamento com Bárbara Evans, Mateus Verdelho resolveu gravar um vídeo, nesta terça-feira (29), para explicar toda a situação. “Queria falar para os que estão falando mal da gente que não aconteceu nada, não teve traição, não teve nada demais”, disse o DJ, que postou as imagens nas redes sociais.

“Estou sem falar não porque estou fugindo de alguma coisa”, começou Mateus. "Quero agradecer ao pessoal que deu apoio pra mim e para a Bárbara, o pessoal que acompanhou a gente. E queria falar para os que estão falando mal da gente que não aconteceu nada, não teve traição, não teve ​nada demais. A gente separou por motivos que... A gente separou. É isso. Temos que continuar nossa vida. Vou estar do lado dela para o que ela precisar e a vida segue", finalizou ele.
O namoro de Bárbara Evans e Mateus Verdelho durou aproximadamente três meses. Depois de uma série de publicações misteriosas da modelo nas redes sociais, Mateus confirmou o rompimento em seu Twitter, nessa segunda-feira (28). “Pessoal, conforme vocês já devem estar sabendo, meu relacionamento com a Bah chegou ao fim...”, escreveu ele. Antes disso, Bárbara postou: “Então é isso, pessoal, foi bom enquanto durou... Obrigada por tudo, galera. Beijos”. Os dois começaram a namorar durante o confinamento do reality show A Fazenda 6, da TV 

Nenhum comentário: