quinta-feira, 31 de outubro de 2013

NOTA: Desmentindo o Site/Blog Verdinho Notícias

O site/blog Verdinho Notícias, noticiou ontem, uma matéria com o título, "Briga de Blogueiros", no qual o editor e radialista do blog Informe Geral Itabuna foi um dos protagonistas da matéria sensacionalista e que apenas ouviu um lado das partes envolvidas, quebrando um dos principais protocolos do jornalismo, que diz para sempre ouvir, ou tentar ouvir, as duas partes.

Primeiro o título da matéria já é tendencioso quando se fala em briga de blogueiros, eu Wesley Souza, não estou em atrito com nenhum blogueiro, a animosidade partiu de um outro blogueiro no qual eu nunca discutir e a última vez que houve um contato foi por telefone se tratando de uma autorização para o tal blogueiro entrar em uma Rádio AM para apresentar um programa musical, fato que foi negado, por mim, na condição de Presidente do Sindicato dos Radialistas.

Após a negativa da liberação, o tal blogueiro passou a fazer acusações falsas e infundadas sobre o Sindicato dos Radialistas, e partir daí, o tal blogueiro, insinuou que eu, Wesley Souza o havia ameaçado de agressão o que não condiz com a verdade.

O Blog/Site Verdinho Notícias só ouviu um lado deixando de ouvir a outra parte, sobre as acusações do Verdinho que eu não possuo qualificação, estou a disposição para mostrar as qualificações quando for procurado pelo editor do Blog/Site.

Jornalismo se faz pautado na verdade, mas, vale lembrar que blogueiro não é jornalista, por isso muitos desconhecem as leis que regem um jornalismo de verdade e imparcial.


Um comentário:

Anônimo disse...

FASCISTA!!!